terça-feira, 29 de agosto de 2017

Edson Vieira participa de entrega de conjuntos habitacionais em Caruaru

Na manhã desta segunda-feira (28) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) esteve participando da solenidade de entrega de 2.404 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A entrega das unidades aconteceu nos Residenciais Luiz Bezerra Torres 1 e 2 em Caruaru, Agreste do estado.

No evento estiveram presentes lideranças políticas regionais e os ministros Bruno Araújo (Cidades), Mendonça Filho (Educação), Fernando Bezerra Filho (Minas e Energia) e Raul Jungmann (Defesa), bem como os senadores Fernando Bezerra Coelho (PSB) e Armando Monteiro Neto (PTB), que teceram seus discursos parabenizando e demonstrando reconhecimento ao trabalho dos ministros.

Bruno Araújo apresentou em seu discurso, um balanço do que a obra vem representar para o município e destacou a estrutura preparada para o local. “São 2.404 unidades habitacionais, mais de 10 mil famílias atendidas e um investimento de R$ 151 milhões do Governo brasileiro, mas sobretudo, um empreendimento de realizações. O importante é que estamos construindo mais de 40 mil habitações em Pernambuco e todas com dinheiro garantido”, frisou.
O prefeito Edson Vieira comentou a ação e destacou que em breve o município de Santa Cruz deverá receber mais investimentos do Ministério das Cidades, além de relembrar que unidades habitacionais serão construídas em breve. “Satisfeito em estar aqui presente e ver a entrega dessas unidades habitacionais, a população e a grande parte dos políticos com relevância em nosso estado, e sem sombra de dúvidas é satisfatório estar ao lado do ministro Bruno Araújo que tirou do papel e entregou esse sonho aos moradores dessa localidade. Esperamos que a Caixa dê celeridade para que as obras sejam iniciadas e tenhamos daqui alguns dias a entrega das 500 unidades para Santa Cruz, e vamos buscar mais outra quantidade de casas que irão beneficiar a população”, pontuou.
As unidades – Foram investidos R$ 151 milhões, e cerca de 9.600 famílias foram beneficiadas. Cada apartamento é dividido em sala, dois quartos, cozinha, área de serviço e banheiro, tudo numa área de 43,67 metros. Os residenciais foram equipados com pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade ao transporte público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário