sexta-feira, 11 de agosto de 2017

"O que eu falei está falado", afirma Ernesto Maia sobre posição de não apoiar candidatos favoráveis às reformas 

A Casa José Vieira de Araújo esteve realizando nesta quinta-feira (10) mais uma sessão ordinária, e o vereador e líder da bancada de oposição, Ernesto Maia (PT), esteve participando do programa Direto ao Ponto onde falou sobre alguns projetos de Lei de sua autoria, além de comentar a insatisfação com as atitudes tomadas pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) apoiado pelo grupo taboquinha na cidade. 

Na oportunidade, Ernesto falou sobre alguns projetos de Lei de sua autoria que estavam em pauta nesta quinta, "Destaco um projeto que possibilita que a prefeitura municipal, o poder público, comece a punir aqueles promotores de eventos que não estão cumprindo a Lei da Meia Entrada, seja para o estudante, seja para o idoso, seja para o professor, seja para qualquer categoria que tem direito a essa meia entrada", disse. 

O deputado federal Ricardo Teobaldo, apoiado pelo grupo de oposição na cidade, tem sido criticado por algumas lideranças por votos favoráveis a reformas propostas pelo governo Temer. Ao ser questionado como tem observado isso, inclusive com o voto de Ricardo Teobaldo favorável ao arquivamento da denúncia do Ministério Público contra o presidente Michel Temer, Ernesto afirmou, "Essa questão de deputado federal, é uma questão que vai ser discutida e na hora que for discutida todos esses prós e contras dos deputados apresentados vão ser colocados na mesa de discussão", disse. 

Quando questionado se mantém a posição de não apoiar nomes que sustentarem o apoio às reformas propostas pelo governo Temer, Ernesto foi taxativo, "Eu não posso falar em relação aos outros, mas o que eu falei está falado. Sinceramente, não vejo o porquê mudar essa opinião", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário