segunda-feira, 4 de setembro de 2017

De olho em 2018 - Edson Vieira segue visitando cidades

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) participou neste domingo (03) da tradicional Romaria de Frei Damião, na cidade de São Joaquim do Monte. Diante das especulações de que deverá ser candidato em 2018 a Câmara Federal, Edson tem intensificado sua agenda em municípios em que foi votado quando deputado estadual.  

O futuro do prefeito em relação ao próximo pleito está entrelaçado ao futuro do deputado federal Bruno Araújo, que pode consolidar uma candidatura majoritária, deixando o caminho livre para seu aliado e correligionário disputar uma cadeira na Câmara Federal. 

Enquanto o cenário segue indefinido, Edson, prudentemente, mantem o aquecimento, não pode ficar em desvantagem em relação aos seus prováveis concorrentes, com a ciência de que pode entrar no jogo a qualquer momento.
Neste domingo, em São Joaquim do Monte, Edson foi recebido pelo prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), de quem teve o apoio nas disputas a Assembleia Legislativa do Estado, aliança que deve se manter no próximo pleito caso a candidatura federal se consolide. Participou também do evento o ministro das Cidades Bruno Araújo, figura chave nas eleições que se aproximam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário