quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Entrada gratuita nos parques leva centenas de alunos da rede pública para uma tarde de diversão em Santa Cruz do Capibaribe

Estudantes da rede pública de ensino de Santa Cruz do Capibaribe, tiveram uma tarde com muita alegria e recreação nesta quarta-feira (27). Os alunos se divertiram gratuitamente nos parques de diversão, instalados na Avenida Padre Zuzinha, em meio a Tradicional Festa de Setembro.  

A ação está em sua terceira edição, é promovida pela prefeitura, através de um acordo entre as Secretarias de Educação, Governo e Desenvolvimento Social e proprietários de parques de diversão.

“Uma felicidade imensa poder promover essa diversão para milhares de estudantes de Santa Cruz do Capibaribe. O ingresso para alunos da rede pública e estadual de ensino foi apenas a farda escolar, uma forma de valorização que oportunizar diversão a toda rede pública de ensino do município”, contou o prefeito, Edson Vieira.
A dona de casa, Rosimere Alves falou que está ação realizou os sonhos de sua filha e dela. “Graças a essa diversão, minha filha está muito feliz, ela passou por vários brinquedos, foi a realização do sonho dela e meu”, disse a dona de casa.

“É realmente um motivo de muita alegria estar presenciando este momento, estou satisfeito por essa ação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, em abrir os parques de diversão para alunos da rede pública de ensino do município. Os estudantes estavam orgulhosos de vestirem a farda escola, algo que não acontecia há muito tempo”, destacou Joselito Pedro, secretário de educação.

Wesley Severino, aluno da Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Bairros, contou a importância da ação para estudantes carentes do município. “Agradeço a todos por essa oportunidade dada a nós estudantes. Que essa iniciativa continue, pois muitas crianças não têm condições de brincarem em parques de diversão iguais a estes”, destacou o estudante.

Os shows da Tradicional Festa de Setembro continuam nesta quinta-feira (28), a terceira noite terá as performances da cantora Maria Clara e do Rei da Sofrência, Pablo. O encerramento será na sexta-feira (29), com espaço católico, este ano com apresentação da cantora Adriana Arydes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário