quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga atrações da festa de Setembro 2017

A partir do próximo sábado (23), a população de Santa Cruz do Capibaribe e região começam a prestigiar as atrações da Tradicional Festa de Setembro 2017. O evento será realizado na Avenida Padre Zuzinha, nos dias 23, 24, 28 e 29, terá ritmos para todos os gostos, com apresentações iniciando às 22h.

Para o sábado (23), dia de abertura da festa, o evento terá as seguintes atrações: Gleydson e Henricky, Orquestra Finesse e Geraldinho Lins. No domingo (24), será a noite do Rock com as bandas, Calibre 765, Resíduos, Le Freak e 80 watts.

O prefeito Edson Vieira destacou a importância da realização dos festejos tradicionais na cidade. “A Festa de Setembro é uma mistura cultural com artistas locais, regionais e nacionais, porém, quem faz ela acontecer é o nosso povo. Meu desejo é que mais uma vez tenhamos um evento com muita animação, alegria e acima de tudo, na paz”, frisou o prefeito.

“Uma festa que celebra a união da população santa-cruzense, um evento que abre espaço para artistas locais, onde cada atração tem a oportunidade de mostrar ao público seu talento”, contou o gestor de Cultura, Alberto Grillo.

O gestor de Turismo e Lazer Cláudio Soares, falou sobre a infraestrutura e segurança do evento. “Todo evento foi planejado e conversado com a paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, vai contar com uma excelente infraestrutura e terá o mesmo modelo eficiente de segurança aplicado no São João da Moda”, comentou o gestor.

A programação segue na quinta-feira (28), com a banda Ave de Prata, a sertaneja Maria Clara e o rei da sofrência Pablo. Como de costume, o encerramento será na sexta-feira (29) com a noite católica, este ano com a cantora, Adriana Arydes.

A festa contará com apoio das equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Militar, o local será fechado, terá segurança particular revistando o público nas entradas do evento. Haverá ainda Camarote da Acessibilidade, posto médico, além de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário