sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Em noite inesquecível, Escola Dinâmica realiza grandioso Festival de Balé

Um espetáculo encantador, é que assim que se pode descrever o que aconteceu na noite da última quarta-feira (27) no teatro municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O III Festival de Balé da Escola Dinâmica, que teve como tema “Alice no País da Disney” fez o público presente se emocionar com as apresentações. Os alunos do Ensino Infantil e Fundamental I e II foram ensaiados pela professora Rayane Ramos e apresentaram suas coreografias a uma plateia que lotou o teatro.

O tema passeou por clássicos como A Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida, A Pequena Sereia, Rapunzel, Malévola e Frozen, mas foi a junção clássica com a Alice que deu um brilho todo especial ao evento que ficou marcado na memória dos pais e professores. “Surgiram várias ideias até chegar ao tema escolhido. É um tema muito atrativo para as crianças. Contamos com o apoio integral das professoras e das coordenadoras Egmar, Zivocléia e claro, com a participação dos pais e alunos que se dedicaram e fizeram essa festa acontecer.” Explicou a professora de Balé, Rayane Ramos.

O diretor Joselito Pedro falou da alegria de realizar o festival:“Estou muito feliz de ver esse evento incrível sendo realizado pela equipe da Escola Dinâmica. Parabéns a todas as professoras, a coordenação, e Rayane que realizou esse trabalho lindo junto com as alunas, fazendo esse espetáculo grandioso.”  

No final das apresentações a professora Rayane foi surpreendida com uma linda homenagem proporcionada pelas alunas Monalisa Torres, Thaís Gonçalves, Ana Clara, Ana Lúcia do Ensino Fundamental, que muito emocionadas, agradeceram professora pela dedicação de ensiná-las e tornar seu sonho de participar do festival possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário