terça-feira, 26 de setembro de 2017

“Nós estamos focados e com responsabilidade de fazer o município caminhar para o futuro”, afirma Zé Minhoca sobre Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Minhoca (PSBD), em participação ao programa Direto ao Ponto, esteve falando sobre o difícil momento enfrentado pelos parlamentares santa-cruzenses diante de sucessivas reduções salarias após decisões proferidas pela Justiça.

Na oportunidade, Zé Minhoca destacou a produtividade da Casa. “A dinâmica da política é muito envolvente. Você tem que assumir ou não a qualidade de está político. Nesta Câmara, já ouvi criticas de que é uma Câmara inoperante – muito pelo contrário, jamais, em tempo algum, legisladores que passaram por aqui, tiveram uma produtividade tão excelente e extraordinária”, disse.

Segundo o vereador, apesar das percas salarias os parlamentares seguem trabalhando. “Apesar do baque financeiro que tivemos, os vereadores estão comprometidos e com responsabilidade, fazendo o município avançar, fazendo o município andar (...). Nós estamos focados e com responsabilidade de fazer o município caminhar para o futuro. Críticas eventuais e pontuais vão acontecer e é bom que aconteça”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário