domingo, 24 de setembro de 2017

TV Alepe retoma produção nessa segunda-feira

Após acordo de parceria assinado em julho passado entre a Assembleia Legislativa e a Empresa Pernambuco de Comunicação, entidade estatal responsável pela gestão da TV Pernambuco, a TV Alepe volta ao ar na próxima segunda-feira (25).

Resumo das sessões e outros programas produzidos pela comunicação da Casa serão transmitidos em TV aberta na Região Metropolitana do Recife, pela TV Alepe (canal 28.2), e, no Interior, pela TV Pernambuco. Com 25 minutos de duração, o programa Plenário Alepe trará, de terça a sexta, um resumo dos debates no plenário, sempre às 8h15, sendo reprisado às 13h30.

O Em Discussão, por sua vez, será veiculado nas segundas, nos mesmos horários do Plenário Alepe, e, em 25 minutos, trará entrevistas com deputados e especialistas sobre temas relacionados ao Legislativo pernambucano e assuntos em discussão na Casa.

Os interprogramas Minuto Alepe e Info Alepe terão a duração de 60 segundos e apresentarão, respectivamente, um resumo dos fatos do dia no Parlamento Estadual, incluindo comissões, audiências públicas e solenes, e informações sobre a agenda, Ordem do Dia, visitas institucionais e publicações no Portal do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário