sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Carlos Lupi destaca desejo de conquistar vaga no Senado para Zé Queiroz

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi revelou, nesta quinta-feira (28), ter feito um pedido ao governador Paulo Câmara (PSB). O dirigente partidário não desistiu da pretensão de lançar o ex-prefeito de Caruaru José Queiroz (PDT) para o Senado. Lupi, que prestigiou a posse de Wellington Batista, um dos quatro secretários estaduais que tomaram posse em cerimônia no Palácio das Princesas, também mostrou desejo em uma aliança a nível nacional.

"Penso que está havendo uma aproximação a nível nacional. Em vários estados afinando essa aliança. Aqui, em Brasília, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, no Nordeste da Paraíba, caminha muito bem. Aqui, minha proposta é que na chapa majoritária comandada pelo Paulo tenhamos uma candidatura do Zé Queiroz ao Senado", disse Lupi.

O dirigente do PDT afirmou, no entanto, que não impõe, mas deseja. "Para que aceite ser candidato, não tem uma decisão final. Mas nosso pedido ao governador é fazer parte da majoritária, até para dar solidez a uma campanha nacional", afirmou.

Antes de participar da cerimônia, o pedetista almoçou com o prefeito Geraldo Julio (PSB), Wellington Batista, o ex-prefeito de Olinda Renildo Calheiros (PCdoB), Nilton Mota (PSB), novo secretário da Casa Civil, João Campos (PSB), chefe de gabinete do governador e com Paulo Câmara. O encontro ocorreu no Palácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário