quinta-feira, 28 de setembro de 2017

“Eu estou com Rubinho para o que der e vier", afirma vereador Jobson Barros

O radialista e vereador de Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros, em participação ao programa ‘Espaço Aberto’, nesta quarta-feira (27), comentou sobre a atual conjuntura política do grupo de oposição na cidade, do qual é integrante, além disso, fez muitos elogios ao empresário Rubinho Nunes (PCdoB), que surge no grupo de oposição como uma forte ameaça a liderança do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).

Na oportunidade, o vereador elogiou a figura de Rubinho Nunes e destacou que a política vive de renovação. “Rubinho, um cara presente, amigo e que tem contribuído muito com a cidade de Brejo da Madre de Deus. Eu particularmente tenho uma amizade muito grande com Rubinho, assim como tenho muito respeito pelo Roberto Asfora, pelo o que ele já fez por Brejo, isso é indiscutível (...). Porém, a política vive de renovações, a política é momento e Rubinho esta chegando com muita vontade de trabalhar”, disse.

Em dado momento, Jobson foi ainda mais direto e declarou seu compromisso com Rubinho Nunes evidenciando o desgaste da lideranças de Asfora. “Eu estou com Rubinho para o que der e vier, inclusive, para bater de frente com Roberto Asfora. Eu não tenho, no momento, porque bater de frente com Roberto Asfora, mas, como político e representante do povo, eu estou pronto para bater de frente, não só com Roberto Asfora, mas com qualquer político do Brejo da Madre de Deus”, afirmou.

Traidores? - Alguns vereadores e lideranças do grupo de oposição na cidade, até então comandado pelo o ex-prefeito Roberto Asfora, tem sido chamados de traidores pelo o distanciamento notável em relação a figura do ex-prefeito e a aproximação com o empresário Rubinho Nunes, que já demonstrou por diversas vezes pretensões de ser candidato a prefeito na cidade. 

Em recente entrevista ao Direto ao Ponto, o suplente de vereador Bartol Neves falou sobre a situação, "“Eu não concordo com um sujeito fazer campanha em um grupo, dizendo que Roberto Asfora era o melhor para o Brejo da Madre Deus (...) tudo isso foi dito em palanque por esses quatro vereadores que viraram as costas para Roberto Asfora e para o grupo de Roberto Asfora, então eu não concordo com esse tipo de comportamento”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário