quinta-feira, 28 de setembro de 2017

"Entre querer e poder há uma diferença grande", afirma André de Paula ao comentar pretensões de FBC

Presidente estadual do PSD e deputado federal, André de Paula, em participação ao programa Cidade em Foco, comentou toda a situação criada com a saída do senador Fernando Bezerra Coelho da base do governador Paulo Câmara e as especulações de que o senador poderá ser candidato ao governo no campo das oposições. 

Para André a saída do senador Fernando Bezerra e seu grupo da base do governo Paulo Câmara já era esperada. "É a volta dos que não foram. Na realidade, essa aliança de Fernando com Paulo, ela se deu muito mais por conta de Eduardo e pelo interesse de Fernando de chegar ao Senado. Desde o primeiro momento do governo, Fernando já mostrou de forma clara outros indicativos de que queria construir uma alternativa que passaria por ele para governar Pernambuco”, declarou. . 

O deputado, entretanto, prevê dificuldades para o projeto de candidatura ao governo do senador Fernando Bezerra Coelho. "É um direito do senador, ele tem pretensão de ser governador ou fazer o filho dele governador. Evidente que ele tem desafios, porque ele quer ser candidato de oposição ao governador Paulo Câmara e chega em um conjunto de forças, por exemplo, onde Armando Monteiro tem uma legitimidade muito maior do que ele para ser candidato (...). Nesse ajuste para ser candidato, a pessoa pode querer, mas entre querer e poder há uma diferença grande", alfinetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário