quinta-feira, 7 de setembro de 2017

“Estamos atentos ao quadro de 2018”, afirma Edson Vieira ao comentar sua agenda de visitas na região

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve participando do programa Direto ao Ponto, onde indagado sobre a intensificação da sua agenda em outras cidades do Estado diante da aproximação das eleições 2018 e comentou as conjunturas que se forma para o pleito. Edson tem o seu nome cogitado para substituir na Câmara Federal o ministro das Cidades Bruno Araújo, caso o deputado consolide uma candidatura majoritária nas próximas eleições. 

Ao ser questionado sobre a intensificação de sua agenda na região, o prefeito afirmou, "Estou fazendo meu papel enquanto prefeito e também estamos andando em algumas cidades do Estado, onde eu tenho amizade, onde eu sou convocado para prestigiar eventos, onde sou convocado para conversar sobre administração e sobre política. Estamos atentos ao quadro de 2018, não vamos nos precipitar, vamos trabalhar. Tenho o foco de terminar o ano bem de 2017, para entrar bem no ano de 2018”. 

O prefeito admitiu a possibilidade de candidatura a Câmara Federal, entretanto, ponderou que isso dependerá do futuro de Bruno Araújo e de conversas que terá no âmbito municipal. "Nós não definimos ainda a nossa questão de candidatura. Eu tenho um projeto político, administrativo, partidário, com o ministro Bruno Araújo, o meu deputado federal é o ministro Bruno Araújo. O ministro Bruno Araújo saindo para uma disputa majoritária, ai a gente começa a ver a possibilidade de substituir o ministro no Congresso Nacional. Mas, isso também, passará por um conversa com o nosso grupo em Santa Cruz, com a nossa região, saber se o Polo das Confecções quer um representante em Brasília”, declarou. 

Na oportunidade, Edson ainda foi questionado sobre os palanques que se formam para a próxima eleição. "O nosso palanque aqui, é o palanque que nos elegeu, o palanque que está o deputado Diogo, que está o ministro Bruno Araújo, o vice-prefeito Dida de Nan e os nossos vereadores. Se nacionalmente houver uma aliança PMDB, PSDB, Democratas, PTB, é uma aliança nacional, mas aqui em Santa Cruz do Capibaribe, a gente sabe que tem as suas particularidades, tem as suas nuanças (...). O que tenho a dizer é que manterei coerente as nossas posições e vamos trabalhar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário