sexta-feira, 6 de outubro de 2017

"Tudo é feito a toque de caixa, tudo sem explicação", afirma Paulo Câmara em relação ao governo Temer

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), acusou o governo Michel Temer (PMDB), durante entrevista a Rádio Jornal, de se preocupar apenas com a sobrevivência política do presidente. Para Câmara, o Estado é para servir ao povo, não aos projetos pessoais.

O governador vê que diante da conjuntura política, há uma falta de foco na administração. "Não temos nada planejado. Tudo é feito a toque de caixa, tudo sem explicação, sem transparência, de uma forma com que eu não concordo", disse.

Teme articula com a base aliada na Câmara Federal uma reação à segunda denúncia apresentada contra ele, por organização criminosa e obstrução de Justiça. O presidente foi acusado pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de ser chefe do suposto ‘quadrilhão do PMDB’ em 2016.

Na oportunidade, Paulo ainda acusou o governo Temer de não dialogar com ele. "Está cada dia mais difícil ter respostas", disse o gestor reclamando de não ter recebido resposta para a carta enviada pelos nove governadores do Nordeste questionando a privatização da Eletrobrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário