terça-feira, 3 de abril de 2018

Daniel Coelho fala ao Direto ao Ponto sobre mudança de partido e razões que lhe fizeram escolher o PPS

O deputado federal pernambucano Daniel Coelho confirmou o que já vinha sendo especulado no últimos dias. Através de uma carta publicada nesta segunda-feira (2), o parlamentar comunicou sua saída do PSDB para se filiar ao PPS (Partido Popular Socialista), comandando nacionalmente pelo ex-ministro da Cultura, Roberto Freire. 

Em participação ao programa Direto ao Ponto, Daniel confirmou a saída do PSDB e destacou que o PPS passa por um momento de transformação. "Verdade, hoje divulgamos uma carta sobre a desfiliação do PSDB e a entrado no PPS, que passa por um imenso processo de transformação, refundação, troca do seu nome e de modernização do seu estatuto", destacou. 

O deputado falou das motivações que lhe levaram a fazer a escolha pelo PPS. "A proposta hoje, do Movimento 23, é a mais forte  neste contexto, como também, diversos movimentos de renovação da política, a exemplo do 'Agora', o 'Renova', o 'Acredito' e o 'Livres', estão ingressando no partido, assim como novos parlamentares, formando a partir do próximo mês, um novo partido e é isso que me motiva", disse. 

Eleições 2018 - Ao falar sobre a disputa eleitoral de outubro no Estado, Daniel declarou que o partido estará no campo das oposições, destacando o desafio de fortalecer a legenda nos municípios. "O partido vai está no campo da oposição e buscaremos o fortalecimento em todo o interior do Estado, montando a partir deste momento os diretório municipais, as bases municipais. Buscando, claro, o fortalecimento das chapas de deputado federal e estadual, mas também já buscando o fortalecimento nas cidades, para que a gente tenha daqui a dois anos chapas competitivas para vereador e prefeito", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário