sábado, 14 de abril de 2018

Edson Vieira visita Unidades Básicas de Saúde em Santa Cruz do Capibaribe 

Durante a manhã desta quinta-feira (12), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), junto ao secretário de Saúde, Dr. Nanau, e a equipe técnica, realizaram visitas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) em Santa Cruz do Capibaribe.

Foram visitadas as unidades do bairro Santo Agostinho, Dona Dom, Dona Lica e Nova Santa Cruz. Na oportunidade, o prefeito conversou com usuários para identificar as necessidades relacionadas a cada bairro, e ouviu as demandas dos servidores.

Edson Vieira destacou o empenho que a Secretaria de Saúde tem executado para atender as demandas dos moradores. “Estar mais próximo da população faz com que tenhamos a noção das necessidades do nosso povo. Percebemos que as unidades têm sido abastecidas constantemente com os medicamentos, e todas têm seus atendimentos médicos semanais, refletindo numa melhor qualidade dos serviços de saúde pública no município”, frisou.

O secretário de Saúde, Dr. Nanau, falou sobre os desafios e as ações que já está promovendo. “É com muito prazer que faço essas visitas, desde quando assumi me prontifiquei em estar nas unidades que tratam da saúde pública. Tenho objetivado solucionar possíveis problemas que sejam constatados, estou bastante satisfeito com o resultado do trabalho em todas as unidades do município”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário