segunda-feira, 30 de abril de 2018

Em parceria com a CDL, Câmara de Vereadores oferta a funcionários oficina de Escrita para Redes Sociais

A Casa José Vieira de Araújo tem atuado para garantir aos que atua no Legislativo Municipal de Santa Cruz do Capibaribe a capacitação necessária para o melhor desempenho e atendimento a população. Como exemplo disso, nesta quinta-feira, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi ofertado aos assessores dos vereadores e alguns servidores uma oficina com a temática ‘Escrita para Redes Sociais’.

As Redes Sociais tem sido um importante instrumento de transparência e conexão da população com o setor público.  O ‘Workshop’ ofertado pela CDL foi ministrado pela jornalista Emídia Felipe, que apresentou aos participantes técnicas ligadas a construção de textos para as redes sociais, garantido a base necessária para a realização de um trabalho com foco na participação e interação com os cidadãos.

“Definir o público, o objetivo ao qual deseja chegar com a postagem, são as primeiras tarefas que a pessoa deve fazer. O internauta precisa rascunhar tudo, ver pontos indispensáveis e dispensáveis, para só então poder postar de forma positiva e que atenda ao objetivo proposto”, afirmou Emídia Felipe na oportunidade.

O presidente da Casa, Zé Minhoca, destaca que tem atuado para garantir aprendizado e capacitação aos que atuam no Poder Legislativo da cidade. “Nessa parceria inédita entre a Câmara de Vereadores de Santa Cruz e a Câmara de Dirigentes Lojistas, nós disponibilizamos para que todos pudessem participar desse aprendizado. Às vezes você pensa que sabe das coisas, que sabe tudo, mas não sabe. Eu mesmo tenho aprendido muito, especialmente com os colegas vereadores”, destacou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário