sábado, 28 de abril de 2018

Premiações homenageiam os melhores dos Campeonatos Regional da Moda e Master de Futebol

Os amantes do futebol amador de Santa Cruz do Capibaribe vivenciaram uma noite memorável no teatro municipal. A prefeitura, por meio da Secretaria Executiva Esportes realizou na quinta-feira (26), a cerimônia de premiação dos melhores do Campeonato Regional da Moda e do Torneio Master de Futebol.

As competições reuniram 500 atletas, distribuídos em 20 equipes. Por rodada, aproximadamente milhares de torcedores compareceram ao Estádio Municipal Ari Barbosa de Lima (Arizão), para incentivar suas equipes. A média de gols ficou acima de dois por partida. O Campeonato Regional da Moda teve como vencedor Porto da COHAB e o Capibaribe campeão do Master de Futebol Amador.

Rubens Monteiro, secretário executivo de Esportes, destacou o evento de coroação dos melhores do Campeonato Regional da Moda e Master de Futebol. “Ficamos muito felizes e gratificantes com este momento importante para o nosso futebol amador do município. Um evento bonito que mostrou a grandiosidade que o esporte tem aqui em Santa Cruz do Capibaribe”, frisou o secretário.
“Parabenizo e agradeço pela confiança a todos amigos participantes dos dois campeonatos. Nós temos a grata satisfação em apoiar e incentivar diversas modalidades esportivas da cidade, isso é uma forma de valorizarmos cada vez mais os desportistas santa-cruzenses”, contou Edson Vieira, prefeito.

Cleyton Silva, presidente do Porto da COHAB, equipe vencedora do Campeonato Regional da Moda, destacou a importância da competição. “Melhor campeonato que o Porto da COHAB já participou, um show de organização e inovação, um torneio inesquecível, vai ficar guardado no coração de todos que representam a COHAB”, frisou o presidente.  
A sensação deste ano foi à escolha da musa da competição, 12 garotas representaram as equipes participantes do Campeonato Regional da Moda. A vencedora foi Jeiza Felix, musa do São Matheus, em 2º ficou Ellen Virgínia da equipe Meninos da Vila, em 3º Bia Gonçalves do Porto da COHAB.

Jeiza Felix, falou de sua emoção ao ser escolhida Musa do Campeonato Regional da Moda. “Eu não esperava ganhar, porque havia muitas meninas bonitas, no começo eu até pensei em desistir, mas continuei e consegui vencer esse concurso mágico”, relatou a musa.  

Premiação dos melhores:

Master de Futebol:

Goleiro: Dé - Capibaribe,
Artilheiro: Gonçalves - Capibaribe,
Melhor Jogador: Givanildo - Capibaribe.
Regional da Moda:

Goleiro: Bero - São Matheus,
Artilheiro: Fofa - Maitá,
Revelação: Andrei - Ypiranga,
Craque do campeonato: Pedro Dias – Porto da COHAB.
Seleção do Campeonato Regional da Moda:

Goleiro: Urango – Porto da COHAB,
Lateral Direito: Ratinho – Maitá,
Lateral Esquerdo: Inha – Real,
Zagueiro: Pedro Dias – Porto da COHAB,
Zagueiro: Diego – Kariri,
Volante: Buiu – Maitá
Volante: Alex Nacional,
Meio Campo: Carlos Eduardo – Porto da COHAB,
Meio Campo: Paulinho – Porto da COHAB,
Atacante: Biraca – Nacional,
Atancante: Fofa – Maitá,
Técnico: Cícero – Porto da COHAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário