sexta-feira, 27 de abril de 2018

No Recife, Democratas se reúnem para debater Educação

A cúpula do DEM está reunida, nesta sexta-feira (27), no Recife, em evento para debater educação. O seminário “Educação em Debate” é realizado pela Fundação Liberdade e Cidadania e pelo Democratas de Pernambuco.

Marcam presença o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ), o líder do Democratas na Câmara, Rodrigo Garcia (SP), além do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e da deputada estadual Priscila Krause (DEM). Maia é pré-candidato a presidente da República e tem cerca de 1% das intenções de voto, segundo última pesquisa DataFolha.

O evento desta sexta é organizado pelo ex-ministro da Educação e deputado federal Mendonça Filho (DEM). Nele, estão sendo discutidos os problemas e as soluções nos Ensinos Fundamental e Médio com o secretário de Educação de Sobral (CE), Herbert Lima Vasconcelos, o diretor de Articulação e Inovação do Instituto Ayrton Senna, Mozart Neves, e o presidente da Falconi, Wilson Risolia. 
Corrida - Rodrigo Maia (DEM-RJ), passa a rodar o País nesta sexta-feira (27) com seminários temáticos para começar a rabiscar um programa de governo. Há pelo menos cinco encontros previstos, um em cada região do Brasil. Ao final das reuniões, será apresentada uma proposta do partido para o tema abordado naquele momento.

A maratona começou pelo Nordeste, nesta sexta. Os demais seminários abordarão emprego e competitividade, saúde, inovação e tecnologia e eficiência e gestão. Um sexto encontro para tratar de segurança deve acontecer em alguma cidade na região de fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário