sexta-feira, 27 de abril de 2018

Lideranças políticas participam de Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco 

Vereadores de todo o estado de Pernambuco, a exemplo dos de Santa Cruz do Capibaribe, participam durante esta sexta-feira (27) da abertura do Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais e Prefeituras. O evento, organizado pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), ocorre no hotel Lacazzona (BR-232, KM 180), no município de Belo Jardim, no Agreste.

O evento contará, como de costume, com a presença de lideranças de todo o Estado, a exemplo do governador Paulo Câmara (PSB), do senador Armando Monteiro (PTB), Fernando Bezerra Coelho (PSB) e Humberto Costa (PT). Na ocasião,  deputado federais e estaduais, prefeitos e pré-candidatos nas eleições deste ano devem também comparecer. 
Durante o congresso, que se encerra no domingo (29), vereadores e servidores municipais participarão de palestras e debates sobre temas ligados à municipalidade, entre outros. Representantes do Tribunal Regional do Trabalho da 6° Região, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça e da Escola de Legislativo da Assembleia Legislativa de Pernambuco também confirmaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário