segunda-feira, 23 de abril de 2018

Alessandra Vieira recebe apoio de cinco vereadores do município de Maraial

A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) teve mais uma agenda positiva neste final de semana. Ela recebeu apoio de cinco vereadores da cidade de Maraial, na Zona da Mata.

Os vereadores Mano Pantanal (SD), Val do Gás (PP), Professor Edson (PSC), Moacir (PCdoB) e Everaldo do queijo (PSD), declararam apoio a tucana, que buscará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Alessandra concedeu entrevista e destacou a importância de ter lideranças que apoiam seu projeto em Maraial. “Nossa pré-candidatura começou bem e não poderíamos sentir melhor a confiança da população deste município. Digo em todos os lugares que passo, que cada cidade será bem representada e vamos buscar os investimentos necessários para atender os anseios do povo”, frisou.

O vereador Professor Edson, falou sobre o apoio a Alessandra Vieira e destacou a necessidade de Maraial ter uma representante na Alepe. “Temos a satisfação de apoiar Alessandra Vieira, por ser uma pessoa com um histórico familiar interessante. Seu esposo, o prefeito Edson tem desempenhado um excelente trabalho em Santa Cruz do Capibaribe. Nosso município não tem um representante na Alepe e com ela, estaremos lutando por nossas melhorias”, disse.

“Pudemos apresentar ao povo de Maraial, a pré-candidata a deputada Alessandra Vieira. Unimos cinco vereadores e declaramos esse apoio, pois, sabemos que Maraial vai estar bem representada”, afirmou o vereador Mano Pantanal.

Acompanharam a pré-candidata, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan e os vereadores Pipoca, Jéssyca Cavalcante, Nailson Ramos, Irmão Val e Caetano. O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, também fez parte da comitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário