quarta-feira, 25 de abril de 2018

Alessandra Vieira participará de evento do PSDB Mulher no Recife 

A pré-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), participará na próxima quinta (26) e sexta-feira (27) no Recife, do seminário “O papel da mulher na democracia: desafios e oportunidades nas eleições de 2018”. O evento é fruto de uma parceria com a Fundação Konrad Adenauer e o Instituto Teotônio Vilela e reunirá o setor feminino do partido, que tem como presidente nacional a deputada federal Yeda Crusius (RS). 

A finalidade deste seminário é capacitar as candidatas do PSDB para terem uma visão crítica do momento político nacional. Estarão em debate temas como a importância da mulher na política, legislação eleitoral para 2018, democracia virtual, fake news, marketing político e comunicação política.

Diante da aproximação das eleições, Alessandra Vieira tem intensificado suas movimentações. No último final de semana recebeu apoio de cinco vereadores de oposição da cidade de Maraial. Os vereadores são Mano Pantanal (SD), Val do Gás (PP), Professor Édson (PSC), Moacir (PCdoB) e Everaldo do Queijo (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário