segunda-feira, 16 de abril de 2018

Campeonatos Master e Regional da Moda se encerram com disputas acirradas em Santa Cruz do Capibaribe 

Os campeonatos Master e Regional da Moda, disputados em Santa Cruz do Capibaribe, foram encerrados com as finais entre as equipes na tarde e noite deste sábado (14). Jogaram pelo Master, Capibaribe e Peñarol, que terminou em 3 a 0, sagrando a primeira equipe campeã. Já pelo Regional da Moda, se enfrentaram Nacional e Porto da Cohab. 

Na partida mais esperada do torneio Regional da Moda, o Porto pressionou a equipe do Nacional, que em algumas oportunidades também levou perigo ao gol adversário. Mas foi em um passe errado executado pela zaga do Nacional, que o Porto chegou ao único gol do jogo e do título.

As duas equipes se enfrentaram de maneira equilibrada, diante de vários torcedores, o Porto segurou o resultado e conseguiu ser campeão da competição. O destaque ficou para a solenidade executada antes das duas partidas, onde o prefeito Edson Vieira e o secretário executivo de Esportes, Rubens Monteiro, entraram com os troféus em campo.

Em sua fala, o prefeito ressaltou os investimentos já realizados no esporte do município, e frisou que vai continuar os investimentos para garantir a qualidade e melhorias das competições. “Nunca se viu tantos investimentos no esporte. Prestigiamos as grandes finais com equipes de bom nível, quero parabenizar todos os times que abrilhantaram este campeonato e dizer que nossa gestão sempre irá olhar para esta área com carinho, o que foi possível ser feito, nós fizemos e está aí o resultado de uma competição bem disputada e prestigiada pelo público”, afirmou.

“Sabemos que as dificuldades existem, mas estar aqui hoje e ver essa linda festa não tem gratificação melhor. Agradeço aos 20 presidentes das equipes que fizeram esse grande campeonato, e ao prefeito Edson que tem dado essa autonomia”, disse Rubens Monteiro, que ainda agradeceu aos presidentes das equipes e aos colaboradores que estiveram empenhados em dá uma maior conotação aos torneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário