sexta-feira, 20 de abril de 2018

Novo projeto de pista de bicicross é apresentado aos atletas em Santa Cruz do Capibaribe



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), apresentou na manhã desta quinta-feira (19) o novo projeto de construção da pista de bicicross aos atletas. A pista será ao lado do Centro de Artes e Esportes Unificado (Praça do CEU), contando com 3.800 m² de obras.

A escolha deste local está relacionada com a existência de práticas esportivas na Praça do CEU, como pista de skate, quadra, auditório e biblioteca. O espaço servirá também para reuniões, confraternizações e encontros dos ciclistas.

Durante apresentação, o prefeito dialogou com a classe e foram apontados os principais pontos que serão executados nesta obra, como: iluminação, inclusão de cerca de proteção e formatação da estrutura para uma pista padrão, podendo receber competições regionais e nacionais.

“O intuito é valorizar cada vez mais o esporte em Santa Cruz do Capibaribe. Nossa gestão tem investido recursos para a promoção e qualificação dos atletas que representam o município nas competições Brasil afora”, disse o prefeito Edson Vieira.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, falou da obra e destacou sua importância para os atletas. “É um pleito antigo da Associação de Bicicross e da gestão, que luta pela construção dessa nova pista que possa se adequar a eventos maiores. É um espaço que vai contar com toda estrutura necessária”, disse.
O presidente da Associação de Bicicross, Márcio Pereira, aprovou o novo projeto e falou do planejamento que a classe vem tomando. “Marcamos esse encontro para discutir os temas referentes ao novo local de competições. O prefeito apresentou a estrutura e se comprometeu em agilizar essa obra, já que temos os treinamentos preparatórios para este ano”, falou.

“Foi dada a garantia da construção e estamos confiantes que teremos uma pista totalmente adequada e com total infraestrutura. Tudo ocorrendo dentro do planejado, no Nordeste, não haverá uma pista igual a essa”, frisou o atleta Alex Júnior. O encontro também contou com a participação do vereador Pipoca que articulou o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário