quarta-feira, 18 de abril de 2018

Em nota, Secretário de Mobilidade Urbana rebate declarações de Diretor do Detran em Pernambuco

Tendo em vista as informações veiculadas nos meios de comunicação sobre a fiscalização de trânsito do município pelo Detran-PE, esclarecemos que foi solicitado uma equipe para  ação específica juntamente com a Secretaria Executiva de Mobilidade conforme reunião realizada no 24º batalhão no dia 01/03/2018 com os órgãos de segurança pública e representantes de municípios do Agreste, com o único propósito de coibir o trânsito de veículos que tenham sido furtados ou roubados como atuação de enfretamento à violência e crimes contra o patrimônio. Ressaltamos ainda que foram realizadas dezenas de ações do Detran em Santa Cruz do Capibaribe sem qualquer comunicado ou solicitação de qualquer entidade municipal. O que está em evidência é a deturpação de fatos com interesses escusos visando justamente colocar as responsabilidades por ações que dizem respeito ao Governo do Estado com o propósito de perseguir e jogar a população contra a prefeitura.

Reitero que a solicitação teve por único objetivo operações de combate à criminalidade e não a perseguição aos cidadãos de bem e ao suposto estímulo a ampliação de arrecadação com multas. Os representantes do Governo do Estado, sejam na esfera legislativa ou administrativa buscam criar fatos que não existem, assim, escondem suas verdadeiras responsabilidades e ainda tentam confundir a população que sofre com buracos, violência e agora com perseguição.

Mas o nosso compromisso vai continuar, não vamos baixar a cabeça, podem tentar mas não conseguirão impedir que o nosso trabalho sério e aprovado pela povo continue, enquanto nos perseguem, seguimos trabalhando para toda população.

Fábio Aragão – Secretário Executivo de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário