quinta-feira, 19 de abril de 2018

Premiação dos melhores do Campeonato Regional da Moda e Master de Futebol acontecerá na quinta (26)

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria Executiva de Esportes, realizará na quinta-feira (26/04), a cerimônia de premiação dos melhores atletas dos Campeonatos Regional da Moda e Master de Futebol 2018.

O evento acontecerá às 19h, no Teatro Municipal, reunirá jogadores, equipes técnicas, torcedores e amantes do futebol amador da Capital da Moda. Os torneios contaram com apoio da Guarda Civil Municipal, Bombeiros Civis e Secretaria de Saúde com profissional de enfermagem e ambulância para possível emergência. 

“Depois que terminamos os campeonatos entendemos que precisávamos de um tempo maior para organizamos uma festa de premiação da maneira que jogadores, diretoria e torcedores merecem. Vamos fazer um evento que vai ficar marcado na memória de todos desportistas de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Rubens Monteiro, secretário executivo de Esportes.
O Campeonato Regional da Moda foi disputado por 12 times, divididos em dois grupos. Foram dois meses e meio de duração, 300 jogadores e média de dois gols por partida. O campeão foi o Porto da COHAB, que venceu o Nacional na grande final pelo placar de 1 a 0.

O torneio Master de Futebol contou com oito equipes, distribuídas em duas chaves, participação de 200 atletas, com média de dois gols por partida. O vencedor foi o Capibaribe, que ganhou de 3 a 0 para o Peñarol, na final.  

As premiações:

O evento vai premiar as três primeiras equipes de cada torneio, melhores jogadores, artilheiros e goleiros menos vazados. As premiações serão troféus e dinheiro. Na oportunidade serão formadas as seleções das duas competições e anunciado o resultado da seleção da musa do Campeonato Regional da Moda 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário