segunda-feira, 11 de junho de 2018

Décima edição do Forró do Menino reuniu lideranças de várias cidades em Santa Cruz do Capibaribe

Com a tradição de abrir os festejos juninos do município de Santa Cruz do Capibaribe, a 10° edição do Forró do Menino reuniu no domingo (10), no Cabana Club, lideranças entre prefeitos, vereadores e suplentes que vieram demostrar seu gesto de apoio ao prefeito Edson Vieira (PSDB).

Os prefeitos, Hilário Paulo (Brejo da Madre de Deus), Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), Romero Leal (Vertentes), e os vice-prefeitos Mário Filho (Santa Maria do Cambucá) e Romero Leal Filho (Toritama), o ex-prefeito Jânio Arruda, além dos vereadores e suplentes dos respectivos municípios prestigiaram o evento.

O prefeito Edson Vieira comentou sobre a 10° edição e aproveitou para falar um pouco sobre política. “Mais uma vez realizando esta festa, onde recebemos amigos, correligionários e as pessoas de nossa cidade que vem nos abraçar. Agradeço aos amigos políticos que prestigiaram e reafirmaram o nosso compromisso. Foi sucesso de público e vamos fazer um evento maior ainda em 2019”, disse.

“Isso nos passa uma confiança por conta dos apoios que vem se declarando a Alessandra Vieira. Uma candidatura para deputado estadual não é fácil e você precisa angariar a maior quantidade de apoios necessários, e Edson teve dois mandatos como deputado, então conhece os caminhos para se chegar na ALEPE”, disse o vice-prefeito Dida de Nan.

Hilário Paulo, prefeito do Brejo da Madre de Deus também conversou com a imprensa regional e falou de sua vinda para o evento. “É muito bom estar participando de mais uma festa promovida por Edson Vieira. Ele é um amigo de várias batalhas que enfrentamos juntos, e não poderia ser diferente reafirmar essa nossa parceria”, frisou.


A 10° edição do Forró do Menino foi realizada no Cabana Club e teve como atrações os artistas locais Bidinga do Acorden e Jordão Jó, e os cantores Geraldinho Lins, Zé Cantor e Solteirões do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário