segunda-feira, 11 de junho de 2018


'Pernambuco Quer Mudar' confirmará nome de Armando Monteiro para o Governo do Estado nesta segunda-feira

A Frente das Oposições de Pernambuco anuncia, em entrevista coletiva à imprensa, na manhã de hoje (11), no Hotel Bugan (antigo Marriot), em Boa Viagem, seu pré-candidato a governador e outros integrantes da chapa majoritária em evento com lideranças partidárias.

O ato reúne os partidos PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV e PPS, e confirmará o senador Armando Monteiro (PTB) como pré-candidato a governador de Pernambuco e o deputado federal Mendonça Filho (DEM) para uma das vagas ao Senado.

"Sou pré-candidato ao governo de Pernambuco, porque quero ajudar a construir um novo caminho para o nosso Estado (...). Em 2014, fui candidato a governador, mas naquele ano, por conta de um lamentável acontecimento, as eleições fizeram com que o debate mudasse de rumo, a emoção tomou conta da razão", afirmou Armando Monteiro através de sua rede social.

Mendonça Filho também se pronunciou através do Facebook e confirmou sua pré-candidatura ao Senado. "Será uma oportunidade para que a gente possa apresentar as nossas ideias e propostas com relação ao movimento de mudanças que ocorre em Pernambuco. O compromisso nosso é justamente fazer com que o Estado volte a crescer e se desenvolver", disse.

O Grupo das Oposições em Pernambuco é liderado pelos senadores Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho (MDB), os deputados federais Fernando Filho (DEM), Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB), que terão o desafio de lutar contra a Frente Popular de Pernambuco, comandada pelo governador Paulo Câmara (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário