quinta-feira, 7 de junho de 2018

Câmara de Vereadores aprova doação de motocicleta a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e formaliza doação de automóvel a AADESC

Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, durante realização da décima sétima reunião ordinária do primeiro período de 2018, na manhã da última terça-feira (05), aprovaram a doação de uma motocicleta a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Entre os 25 projetos analisados e votados durante a reunião, foi aprovado o Projeto de Resolução 016/2018, de autoria da Mesa Diretora, que autorizou o presidente da Câmara de Vereadores, Zé Minhoca (PSDB), efetuar a doação de uma motocicleta Honda NXR 125 Bros do Poder Legislativo para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

De acordo com o presidente, tal ação visa contribuir com a área de mobilidade do município e atende a uma solicitação do secretário, Gilson Julião. "Essa motocicleta está sendo doada para a secretaria, é uma necessidade que está tendo lá e nós atendemos a solicitação”, justificou Zé Minhoca na oportunidade.

Ainda na oportunidade, os vereadores também aprovaram o Projeto de Resolução 015/2018, que autorizou o presidente Zé Minhoca, a formalizar a doação de um automóvel Ford Fiesta, também do Poder Legislativo, para a Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC).

O carro já é utilizado pela entidade há alguns em regime de comodato, uma espécie de empréstimo por tempo indeterminado, porém, com a nova decisão dos vereadores, o automóvel passa a ser definitivamente da AADESC, que realiza um trabalho, sem fins lucrativos, de assistência aos deficientes no município.

“A Câmara está trazendo esse benefício, porque a AADESC precisa disso. É uma necessidade imperiosa que se tem e graças a compreensão dos vereadores nós podemos efetivar essa ação”, afirmou o presidente da Casa.

Os vereadores se reuniram na oportunidade, na Sala de Reuniões Josefa Eloina Mendes, onde analisaram 4 projetos de Lei de autoria do Legislativo e 21 projetos de autoria do Legislativo, além de votarem requerimentos.
                                   
Na ocasião, 16 vereadores estiveram presentes, o vereador Junior Gomes (PSB), não compareceu  sob a justificativa de compromisso previamente agendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário