sexta-feira, 8 de junho de 2018

Décima Edição do Forró do Menino deve reunir importantes lideranças políticas em Santa Cruz do Capibaribe

Neste domingo (10) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), realizará mais uma edição do evento que ficou marcado no calendário festivo do município. A 10° edição do Forró do Menino, deve reunir amigos políticos do gestor no Cabana Club, a partir das 18h, com entrada gratuita.

Prefeitos, vereadores e lideranças da região devem marcar presença. O foco das atenções deve ser a primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira, que irá caminhar junto as lideranças e o público.

Edson Vieira falou sobre a execução de mais uma edição da festa que tem se consolidado como um dos maiores da região. “Promover por 10 anos essa grande festa é motivo de alegria, pois, é voltada as famílias e amigos que participam. Sempre convido toda população desta cidade para abrilhantar o evento e isso nos motiva a continuar fazendo”, disse.

Para esta edição, o Forró do Menino traz os artistas Zé Cantor e Solteirões do Forró, Geraldinho Lins e os cantores locais, Bidinga do Acordeon e Jordão Jó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário