segunda-feira, 11 de junho de 2018


Marília Arraes mantém pré-candidatura ao Governo do Estado

A reunião entre os apoiadores da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), para o Governo do Estado, lotou o auditório do sindicato dos bancários na Boa Vista, área central do Recife, na manhã deste domingo (10).  O encontro teve a finalidade de traçar uma agenda de pré-campanha, mas não contou com a presença da parlamentar, que precisou cumprir outras agendas partidárias.

Apesar do lançamento da nota da executiva nacional, sinalizando para as alianças com o PSB, PCdoB e outros partidos, os apoiadores da candidatura própria da vereadora se recusam a aceitar que possam ter que subir no palanque da Frente Popular, do governador Paulo Câmara (PSB).

De acordo com a assessoria de Marília, a pré-candidatura ao Governo de Pernambuco continua mantida e o calendário de atividades segue do mesmo modo até o dia 26 e 27 de julho, quando será realizado o encontro com os dirigentes estaduais.

Prioridade máxima - Os questionamentos quanto à manutenção da pré-candidatura de Arraes tiveram início no último sábado (9), quando a executiva nacional lançou a ‘Resolução da Comissão Executiva Nacional sobre tática eleitoral’. Na nota, a candidatura do ex-presidente Lula (PT) ao Planalto é colocada como prioridade máxima, mesmo que o apoio de outros partidos sacrifique palanques estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário