segunda-feira, 4 de junho de 2018

Raquel Lyra abre festejos juninos ao lado de lideranças e critica ausência do governo estadual

A prefeita do município, Raquel Lyra, de início aos festejos do Maior e Melhor São João do Mundo ao lado dos secretários municipais; do vice-prefeito Rodrigo Pinheiro; do ex-governador João Lyra Neto; do presidente da Câmara de Vereadores, Lula Torres; dos deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), da deputada estadual Terezinha Nunes e do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

De acordo com o informações do Blog do Mario Flávio, o governador Paulo Câmara (PSB) não compareceu ao evento pelo segundo ano consecutivo e a tucana não poupou críticas à gestão do socialista quando foi indagada pelos repórteres sobre a ausência do socialista. 

A festa de lançamento teve início no tradicional corte da fita no pórtico da Estação Ferroviária, no Centro de Caruaru. A comitiva seguiu em cortejo pelo local, que abriga cinco polos de animação da festa. O Polo do Repente, o Mercado de Artesanato, Teatro de Mamulengos Mamusebá, Polo das Quadrilhas e demais ativações que fazem parte da cidade cenográfica foram visitados pela prefeita e autoridades.

“Depois de uma semana bastante difícil para o Brasil inteiro, conseguimos manter nosso São João, assim como programado. A emoção é imensa de ver toda nossa gente curtindo nossa festa. O povo precisava respirar e a nossa economia precisava ser retomada. Os trabalhos estão apenas começando, ainda tem muita festa”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário