Edson comenta a respeito de representação do Ministério Público
Em participação ao programa Rádio Debate, na rádio Polo, na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), comentou a respeito das informações de que o Ministério Público enviou denúncia a Procuradoria Geral da Justiça.
Segundo Edson não houve ainda decisão sobre a representação, podendo a procuradoria acatar ou não a denúncia, além disso, Vieira destacou que nenhum dos prefeitos envolvidos no caso apresentou ainda sua defesa e que o fato da promotoria enviar a denúncia à procuradoria é natural, já que o mesmo tem foro privilegiado.
O mesmo ratificou que com certeza essa questões serão esclarecidas, além do que já foi esclarecido. O mesmo afirmou ainda que não concorda ser julgado tal como foi José Augusto Maia, o prefeito disse “Em nenhum momento o prefeito Edson Vieira fez ou criou um CNPJ aqui dentro de Santa Cruz do Capibaribe, pra fazer empresa fantasma”.
Vieira ainda reafirmou que tem convicção de que os trabalhos foram prestados ao município e que inclusive em nenhum momento o Ministério Público diz que o serviço não foi prestado.
“Tenho certeza que antes do pleito eleitoral nós vamos ter um trâmite muito bom, e a gente vai ter um resultado que a gente espera” afirmou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário