quinta-feira, 8 de setembro de 2016

7 de setembro é comemorado em Santa Cruz do Capibaribe

Foi realizada nesta quarta-feira (07) em Santa Cruz do Capibaribe as solenidades e desfile cívico referente às comemorações do dia da Independência do Brasil.

As comemorações tiveram início pela manhã com o hasteamento das bandeiras em frente ao Prédio da Prefeitura Municipal, a solenidade contou com a presença do deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes, o prefeito Edson Vieira e demais secretários e população em geral.

Os desfiles cívicos realizados na Avenida 29 de Dezembro foram iniciados a tarde e cotou com uma boa presença da população, que assistiram as apresentações desenvolvidas por escolas municipais e particulares, tal como, projetos sociais, associações, bandas marciais, fanfarras, Polícia Militar entre outros.


Atritos - As comemorações da Independência, realizadas em pleno período eleitoral, não ficaram de fora das rivalidades políticas. Correligionários dos dois principais grupos políticos da cidade protagonizaram um momento tenso, onde foram proferidas palavras de ordem e erguido faixas e cartazes com alusão política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário