segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Nova pesquisa Datavox será divulgada em Santa Cruz do Capibaribe

Essa semana, mais uma pesquisa de intenção de voto deverá agitar os bastidores políticos de Santa Cruz do Capibaribe. O Blog Agreste Notícias e o Instituto Datavox, revelarão como anda os números de intenção de votos do eleitorado santa-cruzense, isso porque faltam apenas 27 dias para o pleito, apresentando assim como se dará o cenário final das eleições 2016. 

Essa será a segunda pesquisa divulgada pelo blog Agreste Notícia a respeito das eleições 2016 na cidade. Na primeira pesquisa divulgada pelo blog, realizada antes das convenções, o Instituto Datavox mostrava uma diferença de 16% pró-tucano. 

Em recente pesquisa encomendada pela Rádio Comunidade FM e realizada pelo Instituto Exatta, o prefeito candidato a reeleição Edson Vieira (PSDB) aparece na frente de seu maior opositor, Fernando Aragão (PTB) com 17%. 

A divulgação dessa pesquisa, que deverá ser a penúltima antes das eleições, promete agitar os ânimos dos simpatizantes dos grupos políticos da cidade, além de nortear algumas estratégias para candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário