segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Fernando e Cleiton realizam comício na Avenida 22 de Abril 
 
Foto Blog do Ney
O grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe conhecido como taboquinha, realizou mais um comício na noite desse domingo (04). Os candidatos a prefeito e vice, Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barboza (PTN), respectivamente, escolheram a Av. 22 de Abril, no Bairro Nova Santa Cruz, como local para o evento.

Na oportunidade, estiveram presentes os ex-prefeitos Aragãozinho e José Augusto Maia (PTN), além dos candidatos ao cargo de vereador, que dão sustentação ao projeto de Fernando. Durante sua fala, José Augusto Maia (PTN), falou sobre supostos números de pesquisa recente em que a quantidade de indecisos diminuiu aumentando o percentual do petebista.

O candidato a vice-prefeito, Cleiton Barbosa (PTN), pautou seu discurso com críticas à segurança do município. Ele usou como exemplo um suposto arrastão aos trabalhadores de palco do candidato Edson Vieira (PSDB), que teria acontecido na ultima sexta-feira (02), no Bairro da Palestina.


Já o candidato Fernando Aragão (PTB), durante seu discurso, prometeu diminuir a cobrança de IPTU. “Garanto a vocês, o meu primeiro ato será abaixar o IPTU que tá uma vergonha para Santa Cruz do Capibaribe. Vamos devolver ao povo o dinheiro dele. Não é possível que cobre tão caro e ver depois um saneamento estourado, com uma fedentina no Centro da cidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário