sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dimas Dantas não sabe ainda se vai subir em palanque de Fernando neste domingo

O atual vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP) comentou sobre uma notícia veiculada em alguns meio de comunicação, de que o mesmo iria subir no palanque de Fernando Aragão (PTB) neste domingo (04).

Para Dimas, não existe a possibilidade da vinda de Eduardo da Fonte (PP) para o evento desse final de semana. “Estamos articulando a vinda de Da Fonte, porém para essa semana não tem como. Tenho conversado com ele semanalmente e iremos acertar, de fato, a sua vinda”, frisou.

Sobre a sua ida ao evento, Dimas ratificou que precisa dizer a população os motivos que fazem o mesmo não apoiar a reeleição de Edson Vieira. “Estamos discutindo porque o que eu entendo hoje é que eu necessito, tenho um dever moral de dizer a população porque razão eu não sou candidato. Quando eu digo que o atual prefeito não foi um bom prefeito, tenho que dizer a população o porquê. Os dois compromissos básicos nossos na eleição passada não foram cumpridos”, destacado que ainda não definiu se subirá no palanque, porém, tem discutido com familiares e amigos a questão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário