sexta-feira, 2 de setembro de 2016

“Graças a Deus estamos sendo favorecidos com o tempo climático”, afirma Diogo Moraes sobre obras da PE-160

Em  entrevista ao programa Rádio Debate nesta sexta-feira (02), o deputado e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), comentou sobre as obras da PE-160, que liga Pão de Açúcar a Santa Cruz do Capibaribe.

Para o deputado, o tempo climático tem favorecido a execução da obra, tendo em vista que em casos de chuvas, a mesma poderia atrasar em algum tempo. “É até engraçado dizer isso, mas graças a Deus que o tempo tem nos favorecido, e a parte mais rápida do trecho já foi executada, o que está acontecendo agora é a parte mais difícil, que é próximo da entrada da cidade e na volta do serrote”, frisa.


Sobre a segunda etapa, prevista para 2017 no trecho urbano, o deputado disse que é esperado vários transtornos, devido à cidade ter que ser modificada em alguns pontos que cortam a PE-160. “O que vai acontecer em 2017 é que nós vamos ter muitos transtornos, isso porque teremos que mexer dentro da cidade, e nós sabemos como é difícil. A cidade é dividida, uma área é muito grande e a outra é do mesmo tamanho, então vai ser muito complicado, mas o objetivo de ter essa duplicação concluída será mais importante”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário