sexta-feira, 5 de maio de 2017

André de Paula justifica apoio à reforma trabalhista na Câmara Federal


O deputado federal pernambucano, André de Paula (PSD), em participação ao programa Cidade em Foco, falou sobre a proposta de reforma trabalhista em tramitação no Congresso Nacional e justificou o seu apoio as mudanças na lei. “A mentira não resiste ao tempo, e na medida em que as pessoas forem observando os benefícios que forem usufruindo desta nova Legislação vão começar a perceber que nada desse terrorismo que foi feito não é verdade. É algo que o tempo vai se encarregar de corrigir”, disse. 

André lembrou que os ex-presidentes Lula e Dilma apoiavam as reformas. “O presidente Lula, a presidente Dilma, por diversos momentos quando estavam no poder, defendiam a reforma da previdência, defendiam a terceirização, defendiam a reforma trabalhista, e quando chegam agora, quando essa tarefa de reformar não está na mão deles, eles passam a ter uma posição distinta. Essas reformas são necessárias e o Brasil precisa vencer essa chaga dos 14 milhões de desempregados”, afirmou. 

O deputado destacou que sua posição de apoio as reformas está em sintonia com o interesse de seus eleitores. “Eu tenho 25 anos de vida pública e muitos mandatos, e desafio a qualquer pessoa que aponte um voto meu, durante toda minha vida, que não tenha sido consoante ao interesse elevado dos meus eleitores. [...] Entre a próxima eleição e a próxima geração, a gente deve trabalhar para a próxima geração. Eu sei que muitas vezes você não é compreendido, tenho convicção de que na prática, a partir do momento que essa nova lei for implementada, o trabalhadores vão perceber no dia a dia os seus ganhos”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário