sexta-feira, 26 de maio de 2017

Casa José Vieira de Araújo realiza 16ª sessão ordinária 

A Casa José Vieira de Araújo realizou nesta quinta-feira (25) a 16ª sessão ordinária do primeiro período de 2017. Na oportunidade, os parlamentares fizeram uso da Tribuna, e deliberaram a respeito de projetos de Lei e requerimentos.  Na pauta, três projetos de Lei do legislativo, destaque para o projeto de Lei 070/2017, de autoria do vereador Dr. Nanau (PSDB), que institui o 'Projeto Cidade Limpa'.

Na Tribuna, um dos temas tratados pelos parlamentares, foi a assinatura da autorização para a execução das obras de construção da Adutora do Alto Capibaribe, que deve solucionar em curto prazo o problema do racionamento de água em Santa Cruz do Capibaribe. A obra gerou discussões entre as bancadas, já que a oposição afirmou que a ação se dava devido as cobranças realizadas pelos seus membros, declarações que foram rebatidas pelos membros da situação. 

Na ocasião, ainda foram aprovados 39 requerimentos. Por fim, o presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), convocou os vereadores para a 13ª reunião extraordinária, na próxima terça-feira (30), a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário