segunda-feira, 29 de maio de 2017

Diogo Moraes participa de ações na Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de agenda com o prefeito Edson Vieira (PSDB) na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no último sábado (27), onde entregaram um sonho antigo dos desportistas do futebol da Capital da Moda: os vestiários do Estádio João Francisco de Lima, no Sítio Barrinhos.

"Ofertar qualidade ao nosso povo é objetivo constante da gestão de nosso prefeito Edson Vieira. Nosso grupo tem realizado em Santa Cruz do Capibaribe ações que modificam de forma positiva a vida de todos. Seja nas ações de grande vulto ou nas mais singelas, e não menos importantes", ressaltou Diogo Moraes.
No mesmo dia, o deputado participou das comemorações do Dia das Mães na Vila do Pará. No evento, a Prefeitura Municipal ofereceu, em parceria com a sub-prefeitura da vila e com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, serviços como agendamento de emissão de documentos, marcação de consulta, dentistas, exames básicos, vacinação, massagem, limpeza de pele e cabeleireiro.

O prefeito Edson Vieira destacou a importância do mutirão para a comunidade. "Realizamos o encerramento de um dia de muitas ações na Vila do Pará. Após a palestra proferida pelo Padre Márcio, tive a oportunidade de falar com as mamães e em seguida, fazermos a distribuição de alguns brindes", disse.

Em seguida, Moraes esteve no distrito de Vila de Poço Fundo, onde entregou com o prefeito a pavimentação da Rua Pedro Galdino da Silva (Rua do Doce) e participou ainda da Festa das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário