segunda-feira, 22 de maio de 2017

Câmara de Vereadores retoma trabalhos e dá início a Comissão Especial de Alterações no Regimento Interno

A Casa José Vieira de Araújo retomou os trabalhos nesta segunda-feira (22) após um semana sem a realização de reuniões. Devido a viagem feita por vereadores da bancada de situação e de oposição na semana passada a Capital Federal, o legislativo praticamente paralisou os trabalhos.

Durante esta segunda, além da realização de reuniões interna entre os parlamentares no gabinete do presidente da Casa, ocorreu a primeira reunião da Comissão Especial de Alterações no Regimento Interno, que visa promover atualizações no texto que regimenta os trabalho da Câmara Municipal. 

A Comissão é formada por três vereadores de cada bancada, são eles: Zé Minhoca (PSDB), Jéssyca Cavalcanti (PTC), Dr. Nanau (PSDB), Capilé (PTN), Ernesto Maia (PT) e Augusto Maia (PTN). "É de fundamental importância atualizar o texto interno da nossa Casa José Vieira de Araújo para promover necessários avanços no Legislativo Municipal, dando um maior e melhor desempenho nos nossos trabalhos", afirmou a vereadora Jéssyca. 

Os trabalhos foram presididos de forma provisória pela vereadora Jéssyca, para que os membros da Comissão pudessem definir os nomes para os cargos de presidente, secretário e relator. Em comum acordo, os parlamentares decidiram pelo nome da vereadora Jéssyca Cavalcanti, como presidente em definitivo, Dr. Nanau ficou como secretário e o vereador Augusto Maia assumiu a relatoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário