terça-feira, 30 de maio de 2017

Casa José Vieira de Araújo realiza mais uma reunião extraordinária

A Casa José Vieira de Araújo realizou na manhã desta terça-feira (30) sua 13ª sessão extraordinária do primeiro período de 2017. Na oportunidade, os parlamentares discutiram e votaram 18 projetos de Lei, além de deliberarem a respeito de requerimentos. Os trabalhos foram iniciados pelo presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), porém, praticamente toda a reunião foi realizada sob a presidência do primeiro secretário da Mesa Diretora, Ronaldo Pacas (PR).

Mesmo sem o uso da Tribuna, a sessão foi marcada por discussões acaloradas entre os parlamentares a respeito das matérias. Ao comentar a reunião, o vereador Helinho Aragão (PTB), destacou, "Estamos cumprindo aqui com o nosso papel, além das comissões que participamos aqui na Casa. Hoje, uma reunião onde tivemos 18 projetos de Lei e vários requerimentos sendo discutidos e aprovados. Mas eu digo que foi muito produtiva, a discussão faz parte, de aprovar ou não esses projetos", disse.

O vereador e líder da bancada de situação, Toinho do Pará (PSB), avaliou a reunião como proveitosa. "Acho que é uma sessão proveitosa, porque é onde é votado os projetos e os requerimentos. É claro que na hora da votação dos projetos e requerimentos, abre-se a palavra para os debates e as discussões em prol daquela necessidade. Avalio como uma sessão proveitosa e produtiva. Que o prefeito possa acolher esses requerimentos e projetos e, na medida do possível, ir analisando e colocando em prática", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário