quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ernesto Maia critica o modelo de financiamento de campanhas 

O vereador e líder da bancada de oposição na Casa José Vieira de Araújo, Ernesto Maia (PT), durante entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto, comentou o momento político que o país atravessa.

O petista definiu o modelo de financiamento de campanha eleitores como principal responsável pela crise política. "Infelizmente o modelo, principalmente, de financiamento de campanha foi que ocasionou isso. Estivemos in loco e vimos exatamente a agonia dos políticos em Brasília. Inclusive, nos deixa a dúvida se as reuniões que fizemos em Brasília em relação a questão de água vão adiantar”, disse ele sobre audiência com o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho.

“A preocupação não é só deles lá, é nossa também, porque muitas ações que nós prevemos de acontecer, se houve mudanças, não vão acontecer. (...) Em Brasília, realmente, foi uma coisa única. Só de vereadores, estavam em Brasília, pelo menos 11 vereadores neste momento histórico. Uns com alegria e outros com tristeza. Mas o importante é passar o Brasil a limpo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário