segunda-feira, 22 de maio de 2017

PSB rebate críticas de Armando Monteiro Neto
O PSB de Pernambuco, por meio de nota assinada por seu presidente estadual, Sileno Guedes, rebateu as críticas feitas pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), que cobrou explicações do governador Paulo Câmara (PSB). Os dois disputaram nas urnas, em 2014, o Governo do Estado e o petebista cobra esclarecimentos sobre as denúncias feitas pelo diretor de Relações Institucionais e Governo da J&F, do grupo JBS, Ricardo Saud.

Na nota, o PSB afirma que Armando Monteiro Neto tenta, mais uma vez, surfar no noticiário. "Tenta surfar na honra de homens públicos sérios, como o ex-governador Eduardo Campos - que nem está entre nós para se defender -, o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio". O partido também diz que, desde o primeiro momento, defendeu e defende as investigações de todas as operações de combate à corrupção.

Segundo o partido, em todos os episódios citados pelo senador, o PSB jamais se esquivou de prestar os esclarecimentos necessários. A nota ainda define como mentira que o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio sejam objetos de alguma ação judicial, além disso, destaca que os malfeitos ao governador decorre mais de um desejo do senador do que da realidade dos fatos. De acordo com, a legenda o petebista só pensa exclusivamente nas eleições de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário