quarta-feira, 24 de maio de 2017

Casa José Vieira de Araújo realiza mais uma reunião extraoridinária

A Casa José Vieira de Araújo realizou na manhã desta terça-feira (23), mais uma sessão extraordinária, que ocorreu no plenário do Legislativo Municipal e contou com a presença de 16 parlamentares. Na 11º reunião extraordinária do primeiro período de 2017, os vereadores discutiram e votaram projetos de lei e requerimentos.

Em participação ao programa Direto ao Ponto, o vereador e líder da bancada de oposição na Casa, Ernesto Maia (PT), comentou mais uma reunião. "Hoje tivemos uma reunião tranquila. Acredito que na quinta-feira, também por ter o uso da Tribuna, normalmente, sempre é uma reunião bem mais quente. A reunião de hoje foi fria, foram só projetos e requerimentos aprovados", disse. 

O vereador e segundo secretário da Mesa Diretora, Klemerson Pipoca (PSDB), falou sobre a sessão e bateu na oposição.  "Hoje tivemos uma sessão tranquila, até porque não teve discurso na Tribuna. A gente sabe que tem alguns vereadores por parte da oposição que fazem um circo aqui na Câmara de Vereadores, e esperamos que eles venham (na próxima quinta-feira) com gosto de gás para mostrar trabalho. Até porque os 7 vereadores de oposição também estiveram em Brasília e queremos saber quais os resultados que eles tem para Santa Cruz do Capibaribe", afirmou. 

Ordinária - A próxima reunião ordinária da Casa José Vieira de Araújo, está marcada para esta quinta-feira (25), onde os parlamentares farão uso da Tribuna depois de uma semana sem a realização de discursos na Câmara Municipal devido a viagem de vereadores a Brasília na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário