quinta-feira, 25 de maio de 2017

Pipoca repercute no Direto ao Ponto viagem à Brasília 

Em participação ao programa Direto ao Ponto, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, segundo secretário da Mesa Diretora, Klemerson Pipoca (PSDB), comentou viagem realizada a Capital Federal na última semana, onde participou de visita a gabinetes, marcou presença na XX Marcha dos Prefeitos e vivenciou de perto os abalos causados pela grave crise política desencadeada pela delações dos donos da JBS, Joesley Batista e Wesley Batista. 

Pipoca integrou a comitiva composta por colegas de bancada, o vice-prefeito Dida de Nan (PSB) e o prefeito Edson Vieira (PSDB), que chegaram a Capital Federal na segunda-feira (15). Ao comentar a semana, o vereador afirmou, "Foi uma semana que eu poderia dizer, foi muito produtiva. Porém, na quarta-feira à noite, com tanta notícia boa, infelizmente, recebemos essas noticiais trágicas que aconteceram em Brasília". 

Ações - O parlamentar fez um breve resumo das agendas cumpridas durante a viagem. "Nós pudemos acompanhar nos dois primeiro dias a Marcha dos Prefeitos, e pudemos fazer visita ao ministro Bruno Araújo. Na Marcha, uma notícia boa, onde o presidente Michel Temer deu um dos presentes aos municipalistas, dividindo em 200 meses as dívidas dos municípios com o INSS. No ministério das Cidades, com o ministro Bruno Araújo, conseguimos ver questões relacionadas ao projeto de asfaltamento, que vai beneficiar Santa Cruz do Capibaribe", destacou.  

Crise - Ao comentar o clima de Brasília durante a revelação de áudios envolvendo os donos da JBS, o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB), Pipoca declarou, "A gente quando vinha tendo uma respirada na questão econômica do país acontece esse crime. (...) Nós temos que aguardar os fatos. Acho que o mais prejudicado foi o Aécio Neves, que em todas as delações está sendo citado, uma pessoa que foi candidato a presidente, hoje está sujeito a ser preso. A gente fica triste, sabemos que lá em Brasília, muito dos candidatos, não vou generalizar, tem uma ambição, que não vejo necessidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário