quinta-feira, 18 de maio de 2017

Atendendo pedido do PSDB Bruno Araújo recua e diz que fica no governo Temer

Em nota, o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), confirma permanência no governo Michel Temer, "a pedido do PSDB". Após rumores de que ele deixaria a gestão peemedebista, o ministro posicionou-se. No texto, o tucano registra o seguinte: "O ministro Bruno Araújo permanece no governo federal, a pedido PSDB. O partido aguarda a divulgação do conteúdo das gravações dos executivos da JBS".

O líder do PSDB no Senado, Paulo Bauer (SC), disse nesta quinta-feira (18) que a legenda só decidirá sobre a permanência no governo após reunião com o presidente da República, Michel Temer (PMDB). “Nossos ministros continuam trabalhando, estão trabalhando. E nós não vamos tomar nenhuma providência com relação à permanência deles no governo ou não antes de termos uma conversa com o próprio presidente Michel Temer”, disse Bauer.

Segundo Bauer, o encontro vai acontecer ainda nesta quinta- feira. Os tucanos vão ao encontro sob a presidência interina do senador Tasso Jereissati (CE). Tasso assumiu o comando da sigla após Aécio Neves (MG) se licenciar da função para se defender das acusações na Operação Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário