quinta-feira, 18 de maio de 2017

Bruno Araújo é o primeiro a deixar o governo Temer após denúncias 



Segundo informações trazidas pelo blog do Gerson Camarotti, o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB) decidiu deixar o governo diante das delações dos donos da JBS, Joesley Batista e o seu irmão Wesley Batista, que caíram como uma bomba no cenário político do país. 

Depois de ouvir vários deputados do PSDB, o pernambucano decidiu deixar o governo. Essa é a primeira baixa desde que se instalou a crise política após a revelação de que o presidente Michel Temer (PMDB) deu aval para a compra do silêncio de Eduardo Cunha.

Bruno Araújo deve comunicar sua decisão ao Palácio do Planalto nas próximas horas. Nas conversas com deputados tucanos, Bruno ouviu e concordou que não dava mais para permanecer no governo após as revelações.

Bruno Araújo é o primeiro ministro a deixar o governo Temer após a veiculação das denúncias. Pernambuco ainda conta com mais três ministros no governo Temer, o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), da Defesa, Raul Jungmann (PPS), e das Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho (PSB). Todos são deputado federais pelo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário