terça-feira, 2 de junho de 2015


Armando bate e governo responde – “Ele não soube perder”

Foram ao ar nesta segunda-feira (1º), em cadeia estadual de rádio e TV, as novas inserções do Partido Trabalhista Brasileiro com críticas ao prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) e ao governador Paulo Câmara (PSB).

Com o bordão “Governo está sem rumo e Oposição cobra resultados”, o PTB fez uso de manchetes de jornais para criticar o desempenho dos governos municipal e estadual nas áreas de educação, saúde, segurança público e mobilidade.

O PTB é comandado em Pernambuco pelo senador e ministro Armando Monteiro Neto, que foi o opositor de Paulo Câmara (PSB) na disputa pelo Governo do Estado em 2014.

Não soube perder - Escalado pelo Palácio das Princesas para rebater as críticas do ministro Armando Monteiro Neto(PTB), o líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges (PSB), afirmou que Armando não conseguiu descer do palanque. “Armando nunca conseguiu absolver a derrota que sofreu para Paulo. Nem um telefonema protocolar que os candidatos derrotados costumam dar aos vitoriosos ele deu. De lá para cá, todos os gestos dele são de hostilidade. Não só dele como de sua bancada na Assembleia”, afirmou o socialista.


Waldemar disse, ainda, que o governador Paulo Câmara não tem problema algum em procurar ajuda do governo federal e tem circulado por vários ministérios e é bem recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário