segunda-feira, 15 de junho de 2015

Assembleia - Aconteceu na tarde da última sexta-feira mais uma Assembleia Geral no Moda Center Santa Cruz. O encontro aconteceu na praça de alimentação do Setor Vermelho e contou com a participação de cerca de 200 pessoas.

A pauta - Segundo informações da assessoria do Moda Center, na pauta do encontro estavam a prestação das contas da administração, a revisão do orçamento financeiro com ajuste na taxa de condomínio e a discussão de assuntos diversos de interesse dos comerciantes do centro de compras.

Aprovado - Ou seja, foi votado um reajuste nas tarifas cobradas aos proprietários de boxs e lojas e de acordo com Allan Carneiro, a aprovação do reajuste, “demonstra o reconhecimento dos condôminos com relação ao trabalho desenvolvido pela diretoria”.
Allan Carneiro

Feliz da vida - “Precisamos dessa união de esforços. A mídia nacional e até clientes internacionais reconhecem o Moda Center como o melhor lugar para comprar confecções no Brasil, e nós precisamos manter esse título e cada vez mais trabalhar para fazer frente aos concorrentes atuais e àqueles que estão por vir. Obrigado a todos que reconheceram o nosso trabalho e votaram a favor”, disse Allan Carneiro.

Bateu - Na manhã desta segunda, em seu programa radiofônico diário, o ex-deputado Zé Augusto Maia fez duras críticas ao reajuste e questionou os critérios adotados pela diretoria para a votação das matérias colocadas em pauta na última sexta.   “No Moda Center a maioria dos pontos são alugados, então quem deveria votar é quem alugou o box, pois o dono que recebe o aluguel não sente na pele esses custos. Lamento que houve mais de mil votos a favor do aumento, sendo que as pessoas da diretoria tem, dentre elas, alguns com  mais de 100 boxs, o que faz com o que uma só pessoa possa votar 100 vezes”, falou.

Vai lá - Bem ao seu estilo, Zé Augusto lembrou que no tempo em que exercia a função de síndico do Moda Center, toda a diretoria pagava o condomínio. Sem apresentar provas e na base do ‘achismo’, ele disse que soube que, atualmente toda a diretoria, ou grande parte da mesma, não paga o condomínio. “Pela Lei o único que não deve pagar é o sindico, então procurarei saber disso. Irei até ao Moda Center com condôminos para saber disso, pois tenho esse direito, afinal de contas, fui eu quem fundou o Moda Center junto com a população”, disse Zé Augusto, deixando claro que a qualquer momento baterá à porta de Allan Carneiro.

Lapada - E por falar em Zé Augusto, ele foi alvo de fortes críticas por parte do deputado estadual Diogo Moraes, que rebateu recentes ataques desferidos por Zé à sua atuação, em especial no campo da segurança pública. “Recebo as críticas do ex-deputado, mas ele está fora da política, e o povo foi quem escolheu isso. Por onde ele passou só deixou rastro de incompetência, fraude, problemas em licitações, problemas judiciais e eu não tenho isso. Segurança é pauta constante em nosso dia-a-dia e estamos trabalhando. Ele tem primeiro que rever a sua vida pública, para depois analisar a dos outros”.

E tome lapada - Perguntando se gostaria que o confronto de 2012 se repetisse nas urnas em 16, com o prefeito Edson Vieira enfrentando Zé Augusto, na disputa pela prefeitura de Santa Cruz, Diogo foi irônico e bateu pesado. – “Quero algo mais complicado. Ele tá fácil de mais de derrotar”. “Não escolhemos adversário, mas se tivesse que escolher certamente seria ele, porque seria a via mais fácil de Edson chegar novamente ao Palácio Brás de Lyra”.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário